17

Apr

No Comments »

saia estruturada, plissada e fluída veja 3 modelso de saias para começar a usar

Uma das melhores peças para se usar é a saia, confortável, divertida e  super feminina. E a maravilha é que hoje em dia não falta opção de modelagem, cor, textura e estampa para você escolher. Nesse post, vou falar de 3 modelos que são queridinhos das fashionistas.

Como usar saia estruturada dicas de moda e tendência

 

Saia estruturada Esse modelo é pouco fluído e bem marcado, ser estruturada significa ter a forma definida e “congelada”. É uma modelagem difícil, pede tecidos mais nobres e, logo, dar um ar muito high-fashion a composição.  Elas podem ainda ser de formatos diferentes, por exemplo evasê, godê e enviesada, além de diferentes comprimentos, combinando com vários tipos de corpos e agradando a todos os gostos. Como usar? – apesar de você encontrar em diversos recortes, a saia estruturada, no geral, é mais cheinha. Ela traz um shape maior para a região, por isso combina bem com peças mais sequinhas em cima. – por ser estruturada, essa saia não tem muito balanço, portanto combina muito bem com camisas em tecidos fluidos e leves. – ela ajuda todos os tipos de corpos, se você que afinar a silhueta opte por modelos em cores escuras e mais alongados, com pouco volume. Se você é mais baixinha, opte por modelos mais curtos e combine com salto.

como usar saia fluída, soltinha ou plissada

Saias fluídas São as queridinhas da época do verão, dão aquele ar de pouco esforço ao look, trazendo frescos e leveza. Contudo, em tons mais sóbrio pode sim!, ser usada em estações mais frias. Também são em diferentes comprimentos e formatos, você pode encontrar com mais volume na barra (saia com recortes horizontais, aumentando a quantidade de tecido com o comprimento) ou com volume constante (tecido contínuo sem recortes horizontais).     O looks coloridos e estampados são o forte no verão, já os tons sóbrio, pasteis e looks monocromáticos são ideias para o inverno! Como usar? – como elas dão volume à parte inferior do corpo, o ideal é equilibrar com menos volume na parte superior. Não necessariamente usando uma camisa/regata colada, mas um pouco mais sequinha. – ela também ajuda todos os corpos, esconde possíveis imperfeições (sorte nossa!). Se você é mais cheinha, pode escolher um modelo no seu tamanho ou maior, procure evitar que a saia cole no corpo. – a baixinhas podem preferir comprimentos a cima do joelho, mas mesmo mais longas elas podem ser usadas com salto e em looks mais monocromático alongando a silhueta.

Como usar saia plissada dicas de moda e tendências

Saia plissada Essa é em um modelo fluído, que ganha destaque por ser uma forma “clássica” de corte/custura, nele o tecido é literalmente plissado para dar volume à saia. Portanto, é uma saia mais rodada e super divertida de usar.

Apareceu nas passarelas das últimas semanas de moda brasileiras e deve vir com tudo no comprimento longo/médio, depois do joelho (difícil para as baixinhas, mas não impossível – salto salva vidas!). Como usar? – ela dá um toque extremamente feminino ao visual, podendo parecer um pouco infantil até. Portanto, para equilibrar, pode ser usada com peças de alfaiataria, camisas sociais, blazer, chapéus. Além de ficar bem bacanas com peças boyish, como sapatos masculinos, gravatinhas, cintos pesados… – ela pode dar muito volume na parte do quadril (perigo), opte por modelos com menos tecido e mais longos, para equilibrar o volume por toda sua silhueta. – vai ser comum encontrá-las  em tamanho médio (terror para as baixinhas?), não desespera, os mesmo truques de sempre podem ser usados: peças escuras, looks monocromáticos, salto, decote V. Destaco, que sandália mais abertas vão ajudar a alongar a perna (quanto mais pele, mais longo – quase regra). E ai, desses modelos qual mais te agrada?

No Comments »

Posted by

Stella Mota

17

Apr

No Comments »

Todo mundo adora deixar a sua casa ou o seu cantinho com aquele toque toque especial, e você nem precisa pagar caro por isso, você mesma pode customizar algumas coisas e transformar a cara da sua casa, olha só:

diy decoração da casa fácil com reaproveitamento de material

 

Sabe todas aquelas fotos que você tem guardado? Que tal deixar elas como parte da decoração da sua sala ou quarto? As opções de desenhos que você pode fazer são inúmeras, desde coração, colocar algumas cordas na parede e pendurar suas fotos ou até mesmo usar uma janela velha para servir de porta retrato. E se você não sabe mais onde guardar os seus acessórios como colares e brincos, essas ideias acima são bem legais, o ralador antigo se transforma em um porta brincos, para isso, basta comprar um ralador antigo ou apenas pintar o seu da cor que desejar. Agora os colares ficam mais organizados se você pendurar eles na parede, e essa ideia de usar maçanetas antigas além de lindo, fica um charme.

Se o seu problema é que não tem nenhum mural guardar aquela nota fiscal ou a lista de compras da casa, essa bandejas coloridas de metal ficam bem decorativas se colocadas na parede, dai basta usar imãs para pendurar tudo o que você precisa! Outra alternativa é fazer o seu próprio mural de cortiça, basta comprar 4 quadrados de cortiça e customizar o seu com firas adesivas coloridas, depois só prender da parede e nunca mais se esquecer de nada.

E você já imaginou fazer um relógio na parede usando quadros? Achei essa ideia bem criativa, além de ser um ótimo jeito de deixar as suas fotos especiais sempre à vista. E para as mamães que precisam guardar os materiais escolares dos filhos, achei essa ideia de colocar as latas dos achocolatados na parede bem criativa, basta pintar elas da cor que preferir e deixar tudo sempre organizado no quarto dos pequenos.

O que acharam? Quem se vai se aventurar em algum desses DIYs?

No Comments »

Posted by

Deisi

17

Apr

No Comments »

11 utensílios coloridos para cozinha por menos de 100 reais

Quem não se encanta ao ver uma cozinha bem colorida? O Pinterest nos mostra uma variedade imensa de inspiração, mas que tal sair um pouco só da inspiração e colocar essa ideia em prática e deixar a sua cozinha bem moderna e colorida, digna de uma foto para o Pinterest? Por isso, selecionamos 11 itens de cozinha bem coloridos e por menos de R$ 100,00 para você começar a colocar a ideia em prática e deixar a sua cozinha um cantinho maravilhoso.

11 utensílios de cozinha colorido por menos de 100 reais

Esqueça aquelas chaleiras de colocar no fogão para esquentar a água, essa verde água é linda, colorida, além do fato de que elas esquentam a água bem mais rápido que o fogão. A garrafa térmica é bem lindinha, com esse tom de azul calcinha, já me imagino no Parcão com uma dessas colocando a água quente para o chimarrão. Essa sanduicheira eu tenho uma nessa cor, foi na verdade o primeiro utensílio colorido que comprei para minha cozinha, além de útil é super lindinha nesse tom de beringela.

Adoro talheres coloridos, os meus são bem colorido, um de cada cor, mas esse conjunto magenta está bem gracinha. Jarra de água é sempre bom ter em casa, e essa de cerâmica é melhor, pois não larga resíduos na água, além de ser bem laranja, amo essa tonalidade. Agora o que eu mais adorei foi essa lixeira com estampa de petit pois, coisa mais fofa, tudo bem que ela não é tão barata assim, mas é muito linda e já está na minha wishlist. E falando em estampa de bolinha, essa bandeja também é uma fofura e bem baratinha.

E na hora de cozinhar, porque não cozinhar com mais estilo, esse conjunto de panelas coloridas é super legal. O inverno está chegando e com ele vem a maravilhosa época de comer fundue, esse vermelho de cerâmica é perfeito para uma noite romântica a dois. Quem ai também é viciada em café? Eu sou apaixonada por café e essa cafeteira elétrica amarela é divina, combina perfeitamente com a decoração da minha casa. E por último, mas não menos importante, esse jogo de copos de vidro coloridos.

Quais itens vocês mais gostaram?

No Comments »

Posted by

Deisi

16

Apr

No Comments »

Camisa social feminina 8 dicas de estilo para usar no dia a dia

Quando olho essas fotos de street style, sempre reparo em algum diferencial do look para adaptar ou até mesmo copiar e usar no dia a dia. E se você reparar com bastante atenção, vai começar a perceber que tem diversas ideias que podemos aproveitar, seja um nó na camisa mais para o ladinho ou até a forma de como deixar o colarinho da camisa para cima já transforma a “cara” da roupa que está usando. Por isso, selecionamos 8 truques de estilo para você copiar e começar a usar já!

Dica de estilo 1: Mangas do blazer para cima mostrando um pouco da camisa

Camisa social feminina dica de estilo usar a manga do blazer para cima aparecendo um pouco da camisa

Todo mundo tem um blazer no armário e ele é peça coringa em qualquer situação. Para deixar o seu visual mais moderninho, puxe as mangas do blazer para cima e deixe um pouco da sua camisa aparecendo.

Dica de estilo 2: Um visual sexy sem ser vulgar

Camisa social feminina dica de estilo para ter um visual sexy sem ser vulgar

A camisa social deixou de ser um item usado apenas em locais mais formais de trabalho, hoje em dia, a variedade é imensa e você pode usar de diversas formas. Para um visual mais noite, invista em uma camisa com um tecido mais mole, use uma lingerie bem bonita e deixe um botão à mais aberto mostrando um pouco do seu sutiã.

Dica de estilo 3: Sobreposições

como usar sobreposições com camisa social feminina

Essa é parte que eu mais gosto, adoro sobreposições e todo mundo deveria começar a usar já, pois essa brincadeira deixa qualquer visual mais lindo e super gracioso. Que tal colocar uma camisa com uma camiseta por cima? Te garanto que o seu visual vai bem moderno!

Dica de estilo 4: Monocromático com estilo

camisa feminina looks monocromático com estilo

Quer dar mais vida no look monocromático? Aposte em uma blusa branca e uma saia mais rodada ou até mesmo de renda com alguma transparência, o seu visual vai ganhar muito mais estilo!

Dica de estilo 5: Dando graça ao look casual

looks casuais com camisa social feminina

Looks casuais costumam ser um pouco sem graça, mas para dar mais charme, abuse de camisas mais larguinhas, aquelas com estilo que você roubou do guarda-roupa do namorado, dobre as mangas e deixe a camisa solta por cima da saia ou calça.

Dica de estilo 6: Colarinho para cima

camisa feminina e casacos com o colarinho para cima

Uma boa forma de deixar o seu visual com mais style é deixar o colarinho da camisa levantado para cima, nada de deixar o colarinho pra baixo daquele jeito sem graça. Você pode também usar essa ideia e colocar a gola dos seus casacos para cima também!

Dica de estilo 7: Leve x pesado

looks leve versus pesado com camisa social

Essa combinação é sempre uma boa alternativa para quem quer deixar o visual mais agradável aos olhos. Misturar peças pesadas como o couro com peças de tecido mais leve, fica bem moderno!

Dica de estilo 8: Nó na camisa

camisa feminina com nó dicas de como usar

Tem uma marca que eu adoro, a J. Crew e nela é possível perceber que eles realmente levam dicas de estilo a sério. Estão sempre mostrando um nó na camisa mais para a lateral ou até mesmo uma parte da camisa ou blusa para dentro da roupa já faz uma grande diferença no visual. Experimente, não custa tentar e você vai adorar o resultado final.

No Comments »

Posted by

Deisi